3D MAX 2022 MOD 2
CONTEÚDO RESUMIDO
Você já pensou em ter a possibilidade de trabalhar criando personagens, objetos, cenários para games ou de filmes de animação? Essa é sua oportunidade de ingressar neste mundo 3D, onde o que mais vai importar é sua imaginação. O curso de 3Ds Max 2018 Mód 2 possui conteúdo mais prático do que teórico, disponibilizado de forma interativa, onde os passos são simulados no próprio sistema como estivéssemos no ambiente de trabalho. E ainda existem exercícios práticos disponibilizados em apostila física ou digital para que o aluno tenha contato direto com o próprio software.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O 3D Studio Max é um software desenvolvido pela empresa Autodesk, para modelagem, animação, renderização e visualização 3D.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Área de modelagem 3D, tanto para games quanto arquitetura.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - RELEMBRANDO A INTERFACE
Aula 2 - DESIGN DE INTERIORES
Aula 3 - VERIFICANDO MEDIDAS
Aula 4 - PARÂMETROS DE OBJETOS
Aula 5 - FERRAMENTA EXTRUDE
Aula 6 - NOMEANDO OBJETOS
Aula 7 - VISUALIZAÇÃO DE OBJETOS
Aula 8 - CLONANDO OBJETOS
Aula 9 - OCULTANDO OBJETOS
Aula 10 - CLONAGEM
Aula 11 - INTRODUÇÃO
Aula 12 - FERRAMENTA CONNECT
Aula 13 - RELEMBRANDO MEDIDAS
Aula 14 - VIEWPORTS
Aula 15 - CRIANDO SPLINES
Aula 16 - MODIFIER SHIFT
Aula 17 - RELEMBRANDO NOMES
Aula 18 - GROUP
Aula 19 - ALTERNANDO PARÂMETROS
Aula 20 - OPÇÕES DE SELEÇÃO
Aula 21 - LOOP
Aula 22 - MODIFICADOR SYMMETRY FLIP
Aula 23 - CREATE SHAPE SIDES
Aula 24 - GROUP
Aula 25 - FERRAMENTA ANGLE SNAP TOGGLE
Aula 26 - BARRA DE FERRAMENTAS PRINCIPAL
Aula 27 - OCULTANDO VISUALIZAÇÕES
Aula 28 - VIEWPORTS
Aula 29 - CONVERSÃO PARA POLÍGONO EDITÁVEL
Aula 30 - MODIFICADOR TURBOSMOOTH
Aula 31 - MENU CREATE
Aula 32 - SELECT AND MOVE
Aula 33 - APLICAR MATERIAL
Aula 34 - TEXTURAS BASEADAS EM IMAGENS
Aula 35 - LUZ FOTOMÉTRICA
Aula 36 - CÂMERAS