3D MAX 2022 MOD 1
CONTEÚDO RESUMIDO
Você já pensou em ter a possibilidade de trabalhar criando personagens, objetos, cenários para games ou de filmes de animação? Essa é sua oportunidade de ingressar neste mundo 3D, onde o que mais vai importar é sua imaginação. O curso de 3Ds Max 2018 Mód 1 possui conteúdo mais prático do que teórico, disponibilizado de forma interativa, onde os passos são simulados no próprio sistema como estivéssemos no ambiente de trabalho. E ainda existem exercícios práticos disponibilizados em apostila física ou digital para que o aluno tenha contato direto com o próprio software.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O 3D Studio Max é um software desenvolvido pela empresa Autodesk, para modelagem, animação, renderização e visualização 3D.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Área de modelagem 3D, tanto para games quanto arquitetura.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - INTRODUÇÃO
Aula 2 - VIEWPORTS
Aula 3 - PAINEL DE COMANDOS
Aula 4 - MENUS DE ETIQUETAS
Aula 5 - SELEÇÃO DE OBJETOS
Aula 6 - GIZMO/PIVOT
Aula 7 - FERRAMENTA ISOLATE
Aula 8 - EXTRUDE
Aula 9 - CONNECT
Aula 10 - BEVEL
Aula 11 - OBJETOS DO EXTENDED PRIMITIVES
Aula 12 - BRIDGE
Aula 13 - VAMOS PRATICAR - PASSO A PASSO
Aula 14 - EXERCÍCIOS PRÁTICOS
Aula 15 - SYMMETRY
Aula 16 - SHELL
Aula 17 - IGNORE BACKFACING
Aula 18 - MENU SELECTION REGION
Aula 19 - WELD
Aula 20 - SHAPES
Aula 21 - CLONAR SELEÇÃO DO OBJETO
Aula 22 - FREEFORM
Aula 23 - TARGET DIRECT
Aula 24 - MATERIAL QUE SIMULA O VIDRO
Aula 25 - CAMADAS
Aula 26 - MODELANDO O CORPO
Aula 27 - MODELANDO A CABEÇA
Aula 28 - EXERCÍCIOS PRÁTICOS
Aula 29 - MODELANDO A ANTENA
Aula 30 - MODELANDO A ROUPA
Aula 31 - TURBOSMOOTH
Aula 32 - RENDERIZAR MAPA
Aula 33 - SELECT AND INK
Aula 34 - CAMERA
Aula 35 - ENVIRONMENT AND EFFECTS
Aula 36 - EXERCÍCIOS PRÁTICOS