OPERADOR DE CAIXA 3.0
CONTEÚDO RESUMIDO
Em um estabelecimento de venda de produtos, sempre vai haver um Operador de Caixa, não necessariamente este profissional somente vai receber as comprar efetuadas pelos clientes, mas também vai ajudar no atendimento. Por isso, este profissional deve estar sempre preparado. Neste curso, vamos lhe preparar para ser o melhor Operador de Caixa! Você vai aprender desde como ter um bom relacionamento com o cliente, quanto toda a parte financeira existente em um sistema de fluxo de caixa Curso totalmente interativo.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O operar de caixa é um profissional essencial para o comércio que lida com vendas diretas. Engana-se quem acha que operador de caixa é uma profissão apenas para supermercados. Ele é responsável pelo atendimento ao cliente, especialmente os que acabaram de efetuar uma compra
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Este profissional pode atuar em lojas, lanchonetes, restaurantes, casas de shows e eventos em geral, pedágios, aeroportos, livraria, cinemas, transportadoras, postos de combustíveis, entre outros, ou seja, em qualquer tipo de empresa que venda produtos ou serviços é indispensável um operador de caixa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - FUNÇÕES DO OPERADOR DE CAIXA
Aula 2 - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aula 3 - OPERAÇÕES FINANCEIRAS
Aula 4 - CÓDIGO DE BARRAS
Aula 5 - CONHECENDO O SISTEMA
Aula 6 - DESCONTO
Aula 7 - FORMAS DE PAGAMENTO
Aula 8 - PRINCIPAIS ELEMENTOS DE SEGURANÇA
Aula 9 - MÁQUINA DE CARTÃO
Aula 10 - OPERADORAS DE CARTÃO
Aula 11 - CHEQUES
Aula 12 - CHEQUES SEM FUNDO
Aula 13 - NOTA FISCAL
Aula 14 - EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Aula 15 - CADASTRO DE CLIENTE / VENDA NO BOLETO
Aula 16 - EFETUANDO RECEBIMENTO DO BOLETO
Aula 17 - RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES
Aula 18 - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Aula 19 - COMPORTAMENTO PESSOAL
Aula 20 - RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO
Aula 21 - LEITURA X E REDUÇÃO Z
Aula 22 - SANGRIA
Aula 23 - FRENTE DE LOJA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Aula 24 - CRESCIMENTO DA EMPRESA
Aula 25 - TÉCNICAS DE VENDAS
Aula 26 - FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Aula 27 - REVISÃO PARTE I
Aula 28 - REVISÃO PARTE II