PROPAGANDA E MARKETING 2.0
CONTEÚDO RESUMIDO
Nesse curso será abordado as técnicas de atendimento e inovação, estratégias de marketing e endomarketing, gestão de relacionamento com cliente (CRM), gerenciamento de produtos, planejamento estratégico, pesquisa de mercado e administração de vendas. Curso totalmente interativo. O Aluno aprenderá de forma interativa como ser o melhor profissional de propaganda e marketing! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, animações e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O curso de propaganda e marketing capacita o aluno para entrar nessa área que está cada vez mais valorizada no mundo.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Este profissional pode atuar em qualquer segmento como por exemplo: agências de publicidade e em empresas privadas nos departamentos de marketing, comunicação ou vendas, desde que esteja apto para executar suas tarefas no ramo de atividade escolhido.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - DIFERENÇA ENTRE PROPAGANDA E MARKETING
Aula 2 - ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE MARKETING
Aula 3 - AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR
Aula 4 - O ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aula 5 - MIX DE MARKETING
Aula 6 - TIPOS DE MARKETING
Aula 7 - O QUE É O MERCHANDISING
Aula 8 - PESQUISA DE MERCADO
Aula 9 - REVISÃO
Aula 10 - SEGMENTAÇÃO
Aula 11 - O QUE É PÓS-VENDA?
Aula 12 - O QUE É A MÍDIA?
Aula 13 - MÍDIAS IMPRESSAS
Aula 14 - GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Aula 15 - O QUE É O ENDOMARKETING
Aula 16 - O MARKETING NAS REDES SOCIAIS
Aula 17 - AVALIAÇÃO GERAL